top of page

Políticas de compras

  • Política de entrega- Os valores disponíveis de frete aparecerão na hora de fechar o carrinho de compra, é possível escolher opções de Correios PAC e SEDEX , opções de entrega por região metropolitana da cidade de São Paulo e retirada na VIla Clementino. No produto está descrito o prazo de produção e será acrescido o prazo de frete. Você receberá um email quando o produto for enviado pra entrega.

  • Política de troca - a troca só será possível em produtos que não são personalizados.  Produtos personalizados não serão trocados. O prazo para solicitar a troca do produto é de 7 dias úteis, o produto deve estar em perfeitas condições, quem paga o frete de devolução do produto é o cliente, o prazo para envio do novo produto será de acordo com prazo de produção do produto escolhido + prazo de entrega.

  • Política de devolução - Para que a devolução do pedido seja feita, é necessário entrar em contato através do e-mail primedeirosbordados@gmail.com.br, enviando no corpo do e-mail o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo e cpf), ou entrar em contato pelo telefone (11) 11-99170.9903. 
    De acordo com o código de defesa do consumidor, o comprador tem total direito de arrependimento de sua compra num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. O comprador tem direito também de optar que o valor do pedido seja devolvido ou que seja convertido em créditos para uma futura compra na loja.

  • Devolução por arrependimento -O prazo da devolução nos casos de arrependimento é de 7 (sete) dias à partir da data de recebimento do pedido.

  • – Após entrar em contato conosco, nós te enviaremos um código reverso para que você realize a postagem no correios sem custo adicional. Após esse procedimento, embale o produto na embalagem original. É importante que a peça volte em perfeito estado. 
    – Assim que a peça voltar, ela passará em um processo de análise. Se for verificada que a peça não voltou dentro das condições exigidas, a Pri Medeiros tem direito de não aceitar a troca e encaminhar para o remetente novamente.
    – No caso das peças estarem de acordo com as exigências, o cliente pode escolher se o valor do pedido será revertido em créditos para uma futura compra, ou se deseja a restituição do valor pago (apenas do valor da compra, não fazemos a devolução de custos de frete)

  • Detalhes de contato - email primedeirosbordados@gmail.com, fone 11.991709903

  • Métodos de pagamento disponíveis no site -  Cartão de Crédito e Pix

bottom of page